Núcleo do Inglês sem Fronteiras oferta oficinas; inscrições até 12 de junho

Imagem: Quadro de oferta das oficinas (Imagem: Divulgação)O Núcleo de Línguas (NucLi) do programa Inglês sem Fronteiras na UFC inscreve, de 2 a 12 de junho, para 22 oficinas em Fortaleza e duas no Campus de Quixadá, voltadas para alunos, professores e servidores técnico-administrativos.

Cada oficina tem carga de 16 horas, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE). As aulas no NucLi da UFC acontecerão de 6 a 30 de julho, em períodos diferentes:

- de 6 a 9 de julho – oficinas superintensivas (4 horas/aula diárias, quatro vezes na semana);
- de 27 a 30 de julho – oficinas superintensivas (4 horas/aula diárias quatro vezes na semana);
- de 6 a 16 de julho – oficinas intensivas (4 horas/aula diárias, duas vezes na semana);
- de 20 a 30 de julho – oficinas intensivas (4 horas/aula diárias, duas vezes na semana);
- de 6 a 30 de julho – oficinas regulares (4 horas/aula diárias, duas vezes na semana)

As inscrições para as oficinas de língua inglesa são feitas pela Internet, por meio do site do programa Inglês sem Fronteiras. Clique na imagem acima e veja o quadro de oferta das oficinas para escolher a opção de seu interesse. A coordenação do NucLi explica que os horários do quadro podem não coincidir com os que aparecerão no sistema. Isso acontece porque o sistema não permite encontros de 4 horas/aula nem quatro encontros por semana. O NucLi destaca que o horário efetivo das aulas será o demonstrado no quadro da imagem acima.

A coordenação pedagógica do NucLi está a cargo da Profª Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito. Já a coordenação geral do Inglês sem Fronteiras na UFC é de responsabilidade da Profª Vládia Maria Cabral Borges.

Fonte: Profª Vládia Maria Cabral Borges, da coordenação geral do Inglês sem Fronteiras na UFC – fone: 85 3366 7600