Pré-inscrições para curso sobre apego e vínculos na infância estão abertas

Imagem: Logomarca do Iprede (Imagem: Divulgação)Estão abertas, até sexta-feira (5), as pré-inscrições para o I Curso de Desenvolvimento Infantil, com o tema "Apego e vínculos", que será realizado de 8 a 12 deste mês, das 9h às 13h, no Auditório Prof. Álvaro Madeiro Leite, do Instituto da Primeira Infância (Iprede – Rua Prof. Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários).

O curso, que tem como público-alvo médicos pediatras, profissionais de saúde que trabalham com a infância, pedagogos e áreas afins, será ministrado pelos professores Marc Biagras, da Universidade de Quebec (Canadá), e Andrea da Luz Machado, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP). Eles trabalham em pesquisas sobre os primeiros vínculos familiares, na esteira da teoria do apego de Mary Ainsworth (1967) e John Bowlby (1969). A carga horária do curso é 20 horas/aula.

Os interessados podem fazer a pré-inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O curso é uma realização do Iprede com apoio da UFC, Universidade de Fortaleza (Unifor) e Centro Universitário Christus (Unichristus). Mais informações podem ser obtidas na página do curso no Facebook.

Fonte: Instituto da Primeira Infância (Iprede) – fone: 85 3218 4000