Coletânea sobre gestão pública seleciona artigos de servidores técnico-administrativos

A coletânea A gestão pública na visão dos técnico-administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais está com inscrições abertas para submissão e seleção de artigos. Podem participar servidores técnico-administrativos das universidades públicas e institutos federais.

Os textos devem se enquadrar em temas como gestão pública; gestão de pessoas nas instituições de ensino superior; capacitação e qualificação de servidores; práticas de ensino, pesquisa e extensão; ética na gestão pública; e princípios da administração pública. Confira os critérios para submissão de artigo.

Os artigos devem ser encaminhados entre 1º de junho e 30 de julho. Para o segundo volume da coletânea, serão recebidos os primeiros 45 artigos e, dentre eles, escolhidos 15 trabalhos para publicação. Os interessados devem encaminhar seus trabalhos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto do e-mail deve constar: "Submissão e Seleção de Artigos 2015".

O projeto é realizado por servidores de oito estados e de 13 instituições diferentes. Esta é uma ação sem fins lucrativos e sem vínculos com a UFC. A comissão organizadora informa que poderá haver cobrança para acesso ao e-book para custear despesas com a publicação. Outras informações no blog ou na página da iniciativa no Facebook.

Fonte: Coletânea A gestão pública na visão dos técnico-administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.