I Encontro da Universidade Aberta do Brasil no Ceará tem início nesta quinta-feira (18)

Imagem: Logomarca do  I Encontro da Universidade Aberta do Brasil no Ceará (UABCE)Tem início nesta quinta-feira (18), às 13h, no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED – Rua Iolanda Barreto, s/n, Centro, Sobral), o I Encontro da Universidade Aberta do Brasil no Ceará (UABCE). A atividade objetiva discutir o tema Educação a Distância e o Programa Universidade Aberta do Brasil no Estado do Ceará.

O evento traz mesas temáticas, apresentações orais, mostras culturais e palestras sobre temas como o papel do educador face às tecnologias digitais, educação a distância no ensino superior, desenvolvimento de língua estrangeira em EaD, entre outros. A palestra de abertura será realizada pelos professores Mauro Pequeno e Herbert Lima, do Instituto UFC Virtual.

O encontro, que segue até sábado (20), é uma realização do Instituto UFC Virtual, do CED da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), em parceria com outras instituições.

Informações sobre inscrições e a programação completa estão no site do Instituto UFC Virtual ou no site do evento.

Fonte: Prof. Herbert Lima, do Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457