Concludentes devem entregar Ficha de Colação de Grau até 26 de junho

Imagem: Colação de Grau do Curso de Medicina (Foto: Ribamar Neto)A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC disponibiliza a Ficha de Colação de Grau, que deverá ser entregue pelos concludentes de 2015.1 à coordenação de curso até 26 de junho.

Além da Ficha, o estudante deve entregar o "nada consta" da Biblioteca (com validade de 30 dias), cópias simples do RG e do comprovante de votação na última eleição (dois turnos, se for o caso). Este documento pode ser substituído pela certidão de quitação eleitoral. No caso dos homens, é necessário apresentar também a cópia da carteira de reservista.

O novo procedimento tem o objetivo de agilizar o processo de emissão de diplomas de graduação na UFC, uma vez que será aberto um único processo para cada turma. Os processos devem ser enviados à Prograd pelas diretorias das unidades acadêmicas.

Fonte: Protocolo da Prograd – fone: 85 3366 9410