Iprede realiza às 18h solenidade em comemoração aos 29 anos de atividades

Imagem: Fotografia do italiano Antonello Veneri é uma das obras que podem ser arrematadas no evento (Foto: Divulgação)O Instituto da Primeira Infância (Iprede), que abriga ações de extensão da Universidade Federal do Ceará, realiza nesta terça-feira (16), às 18h, no anfiteatro de sua sede (Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidade dos Funcionários), evento em comemoração aos 29 anos de atividades.

A iniciativa contará com apresentações musicais e o encerramento do leilão beneficente "Um Lance de Paz", que reúne mais de 100 obras (quadros, esculturas, fotografias etc.) à venda por preços especiais. A renda será destinada a ações do Iprede.

Durante a solenidade será possível arrematar obras doadas ao Instituto por artistas plásticos e visuais renomados, como Descartes Gadelha, Celso Oliveira, José Albano, Otto Cavalcanti, entre outros.

Para participar do leilão, basta acessar o site do Iprede, escolher a obra, cadastrar-se no sistema e propor o lance. Na comemoração, uma equipe estará a postos para atender os apreciadores de arte.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7463