Alunos do Mestrado em Saúde Pública recebem doações para o Dia do Bem

Imagem: Cartaz do Dia do Bem (Imagem: Divulgação)Alunos do Mestrado em Saúde Pública da UFC, que atuarão como voluntários no evento Dia do Bem, estão recebendo doações de brinquedos (novos e seminovos) e alimentos não perecíveis até sexta-feira (19), na secretaria do curso (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, 5º andar – bloco didático da Faculdade de Medicina), no Campus de Porangabuçu, para distribuir a crianças e suas famílias de duas comunidades de Fortaleza.

A programação do Dia do Bem acontecerá no próximo domingo (21), no Parque Parreão (por trás da Rodoviária, no Bairro de Fátima), das 8h30min às 11h30min, e contemplará a Comunidade Trilho de Jesus, no Papicu, e Vila do Guga, no Parreão.

O Prof. Carlos Henrique Alencar, coordenador do Mestrado em Saúde Pública da UFC, informa que será uma manhã de atividades voltadas para a promoção da saúde e brincadeiras, em que os alunos atenderão às pessoas da comunidade, de forma voluntária, e instituições parceiras realizarão brincadeiras.

Além dos alunos do Mestrado em Saúde Pública, participam do evento o Projeto Corrente do Amor e a Associação Parque Parreão I, com apoio do Sesc-Ceará.

Fonte: Prof. Carlos Henrique Alencar, coordenador do Mestrado em Saúde Pública da UFC – fone: 85 3366 8045