Coordenadores se reúnem dias 19 e 26 para discutir ações do Propag

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC realiza, nos dias 19 e 26 de junho, reuniões sobre o Programa de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação (Propag) com coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação.

O encontro do dia 19 reunirá os coordenadores do Centro de Humanidades; Faculdade de Direito; Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC); Faculdade de Educação; Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE); Faculdade de Medicina; Instituto de Ciências do Mar (Labomar) e Instituto de Cultura e Arte (ICA). O evento acontecerá às 14h30min, no Auditório da FEAAC (Bloco Didático 3, Rua Marechal Deodoro, 300, Campus do Benfica).

Conheça as atividades desenvolvidas pelo Propag

Já na segunda reunião, no dia 26, deverão comparecer os coordenadores do Centro de Ciências, do Centro de Ciências Agrárias, do Centro de Tecnologia e do Campus de Sobral. O encontro será às 14h30min, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Nas duas ocasiões será discutido o mapeamento das atividades realizadas pelos estudantes de pós-graduação durante o estágio de docência, no âmbito do Propag, no primeiro semestre de 2015.

O Propag estimula estudantes de mestrado e doutorado a desenvolverem projetos voltados aos cursos e aos estudantes de graduação, especialmente relacionados ao ensino e à aprendizagem. O objetivo é aprimorar a qualidade acadêmica das diferentes áreas da graduação e auxiliar na formação docente de alunos da pós-graduação.

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9218