Portal da UFC tem novo destaque para notícias de concursos e link da Universitária FM

Imagem: A seção de concursos e seleções está localizada no fim da página inicialO portal da UFC inaugurou duas novas seções. Agora, os usuários poderão visualizar com mais facilidade notícias sobre lançamento de editais de concursos e seleções, com divulgação de vagas para docentes e técnico-administrativos, inscrições para cursos de mestrados e doutorados etc. A seção está localizada no fim da página inicial, logo abaixo das notícias gerais.

Os textos são produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da UFC. Os interessados também podem se inteirar das vagas por meio do Twitter oficial da UFC. Dentre os canais de divulgação on-line da Universidade estão, ainda, o Facebook e o Instagram.

Outra novidade do portal é o link para transmissão ao vivo da rádio Universitária FM 107,9. Basta dar o play e conferir a programação.Imagem: Link para ouvir a Rádio Universitária está situado à direita da página inicial (Imagem: Reprodução da Internet)

As seções foram incluídas pela Secretaria de Tecnologia da Informação da UFC, em parceria com a CCSMI.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331