Abertas inscrições para submissão de trabalhos ao VIII Sarau e à II Semana Entrepalavras

Imagem: Folder de divulgação do VIII Sarau e da II Semana EntrepalavrasEstão abertas as inscrições para submissão de trabalhos ao VIII Sarau e à II Semana Entrepalavras da UFC, projetos de extensão vinculados ao Departamento de Letras Vernáculas. Interessados têm até 29 de junho para a submissão de trabalhos artísticos, e até 20 de julho para trabalhos científicos (estandes temáticos e comunicações orais).

Com o tema "Erotismo e(m) Linguagens", o evento será realizado nos dias 1°, 2 e 3 de setembro, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683 – Benfica).

Linguística, literatura, tecnologia, dança, música, artes plásticas e artes cênicas serão algumas das linguagens a serem contempladas na atividade. Regras de submissão de trabalhos e programação no site dos eventos ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Profª Claudete Lima, da organização do evento – fone: 85 3366 7624