Prazo para trancamento total de matrícula termina na sexta-feira (26)

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa aos alunos de graduação que a data limite para solicitar o trancamento total de matrícula 2015.1 na coordenação de curso é sexta-feira (26).

Para solicitar trancamento total de matrícula, o estudante deve atender a pelo menos uma das seguintes exigências: doença atestada pelo Serviço Médico da UFC; mudança de residência para outro município; exercício de emprego, atestado pelo empregador, quando houver concomitância de horários; obrigação de natureza militar.

O trancamento é renovável a cada semestre e não conta tempo para efeito de jubilamento. No entanto, é importante destacar que o aluno não pode permanecer sem matrícula em disciplinas por mais de quatro semestres.

Estudantes podem esclarecer dúvidas sobre trancamento de matrícula na seção de Perguntas Frequentes do site da Prograd.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9036