Espaço com informações para novos servidores no site da Progep

ft 150624 conexaoDe 2014 até o primeiro semestre de 2015 foram admitidos 554 novos servidores na Universidade Federal do Ceará. Os novos integrantes do quadro funcional têm espaço exclusivo no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, no menu Espaço do Novo Servidor, onde encontram informações para sua boa adaptação.

Entre os assuntos mais procurados estão o seminário de ambientação, treinamento introdutório dado ao novo membro; estágio probatório, período em que o servidor fica sob avaliação para confirmar ou não sua permanência no cargo; e o Funpresp, plano de previdência complementar, além de remuneração, carteira funcional e acesso ao contracheque.

Para mais informações sobre cada um desses assuntos, além dos contatos para esclarecer dúvidas, acesse o menu Espaço do Novo Servidor. No site da Pró-Reitoria ainda é possível acessar o acompanhamento de processos SIPAC, clicando no banner localizado à direita da página inicial.

EMPOSSADOS – Na última quarta-feira (17), o Reitor em exercício da UFC, Prof. Henry Campos, empossou 14 novos servidores, entre eles 13 técnico-administrativos e um docente, para os campi de Fortaleza, Quixadá, Crateús e Russas.

"Vocês estão aqui por mérito, porque se submeteram a concurso e foram aprovados, portanto, merecem parabéns", afirmou o Prof. Henry Campos, dando início à saudação e acrescentando que, agora, eles fazem parte de um quadro de servidores de excelência. Ele apresentou dados, tais como o percentual de 76% de professores doutores e 67% de servidores técnico-administrativos com nível superior, dos quais 42% têm pós-graduação.

Destacando o elevado nível dos servidores da Universidade, o Prof. Serafim Ferraz, à frente da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), deu boas-vindas aos empossados, observando que a Instituição tem uma gestão descentralizada, mas que eles não devem perder o vínculo com a Progep. Confira a lista de empossados.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional  fone: 85 3366 7331