São João do Sintufce na Casa de José de Alencar será nesta sexta-feira (3)

Será realizada nesta sexta-feira (3), a partir das 19h, mais uma edição da festa de São João do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), na Casa de José de Alencar, equipamento cultural da UFC. O evento contará com apresentação de quadrilha junina, comidas típicas e forró pé-de-serra.

Integram ainda a programação a apresentação dos corais Vozes do Sintufce e do projeto de extensão Jacques Klein, que oferece formação musical para crianças e jovens da periferia de Fortaleza.

Os ingressos do São João estão disponíveis na Central de Atendimento do Sintufce (Rua Waldery Uchoa, 50 – Benfica). Servidores e pensionistas devem apresentar o contracheque para recebimento do bilhete. Tendo o ingresso em mãos, os servidores poderão entrar acompanhados de seus convidados na festa. Na entrada, serão recolhidas doações de livros infanto-juvenis paradidáticos (público de 7 a 16 anos), a serem destinados às bibliotecas do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza e da Casa de José de Alencar.

Fonte: Frederico Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3276 2379