Eu faço parte dos 60 anos: mostre sua história na UFC

Imagem: Foto que compõe a exposição "UFC 60 Anos" e mostra estudantes no Restaurante Universitário (Foto: Acervo Memorial da UFC)Para celebrar os 60 anos de instalação da Universidade Federal do Ceará, a exposição UFC 60 anos apresenta imagens, entre fotografias e mapas, que contam um pouco da trajetória da Instituição, como a construção das primeiras faculdades, solenidades de colação de grau, manifestações artísticas, políticas e culturais. O Conexão quer saber agora quais os momentos marcantes que você tem para mostrar na Universidade.

Participe dessa comemoração enviando-nos a imagem de um momento importante em sua vida dentro da UFC. Podem ser imagens antigas ou recentes, o importante é mostrar que você também faz parte dessa história. Mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a fotografia e uma breve descrição do que está acontecendo nela. As fotos serão publicadas no Conexão.

Serviço: Exposição UFC 60 anos, organizada pelo Memorial da UFC
Local: Salão Nobre da Reitoria
Horário: das 8h às 18h, até 30 de setembro.