Projeto Quero Ver Teatro está com inscrições abertas para servidores e dependentes

Imagem: Ensaio de apresentação do grupo Quero Ver Teatro no jardim da Reitoria (Foto: Divulgação)A Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC está com inscrições abertas para os encontros do Projeto Quero Ver Teatro.

As aulas de teatro são gratuitas e ocorrem nos anexos da Reitoria (Rua Paulino Nogueira, 315 – bloco II), às terças e quartas-feiras, das 17h30min às 19h30min. Essa atividade é aberta a servidores da UFC, da ativa ou aposentados, e seus cônjuges e dependentes de no mínimo 16 anos, com ou sem experiência.

O projeto promove a atividade lúdica e a interação entre os servidores com aulas práticas de integração, corpo, voz, improvisação, interpretação, leitura e estudos de textos dramáticos e traz benefícios para o desenvolvimento profissional, como falar em público e desenvolver a criatividade. Com foco nas questões que interferem no bem-estar funcional do servidor, o grupo promove esquetes com temas informativos, como segurança do trabalho e consciência ambiental, que são apresentados para a comunidade universitária.

A inscrição é realizada on-line, de forma individual e intransferível, e será confirmada por e-mail.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Trabalho – fone: 85 3366 7412