Empresa júnior de Biotecnologia promove II Curso de Planejamento de Experimentos

Imagem: Logomarca da AUG BiotecA AUG Biotec, empresa júnior do Curso de Biotecnologia da UFC, ofertará o II Curso de Planejamento de Experimentos, no período de 13 a 17 de julho, das 14h às 18h, no Laboratório de Informática do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (Bloco 910, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Com 20 horas/aula de duração, o curso será ministrado por Jucelino Matos, mestrando em Estatística pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Entre os destaques do conteúdo estão Princípios Básicos da Experimentação, Pressupostos Fundamentais da Análise de Variância, Testes de Hipótese, Testes de Comparações Múltiplas e Transformação de Dados.

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (10), por meio de formulário on-line, e serão confirmadas mediante o pagamento de taxa. O material didático e a certificação estão inclusos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Francisco Ewerton Lima, Assessor de Marketing e Relações Públicas da AUG Biotec – fone: 85 99933 9729 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.