UFC é premiada em 10 categorias da Expocom Nordeste 2015

Imagem: Página inicial da Agência UnisportsA Universidade Federal do Ceará recebeu o prêmio de instituição com maior participação na 17ª edição do Intercom Nordeste, evento que reuniu estudantes e pesquisadores de comunicação em Natal (RN) nos dias 2, 3 e 4 de julho.

Entre apresentações de artigos acadêmicos e trabalhos práticos, a UFC também venceu em 10 categorias na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), premiação destinada aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos da área de comunicação.

A Expocom ocorre em três etapas: local, regional e nacional. Os trabalhos produzidos pelos estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UFC, premiados na fase regional, também concorrerão na etapa nacional, que ocorrerá no Rio de Janeiro (RJ) de 4 a 7 de setembro. O Intercom Nordeste 2016 será em Caruaru (PE). A seguir, os trabalhos da UFC premiados na Expocom Nordeste 2015:

Agência Júnior de Jornalismo – "Agência UniSports";
Anúncio impresso – "Anúncio para revista: campanha de lançamento – Jogador Número 1";
Embalagem – "Box de cd's – Novo Rap Brasil";
Fotonovela – "Bancos que contam histórias: um registro afetivo da Praça do Ferreira";
Jornal-laboratório impresso – "Impressões – Saúde Mental";
Livro-reportagem – "Trans olhares: duas histórias de vida de pessoas trans em Fortaleza";
Produção em jornalismo digital – "Cargas D'água";
Programa laboratorial de TV – "Conexões";
Projeto de assessoria de imprensa – "Plano de comunicação para a livraria Lua Nova";
Publicidade em mídia digital – "Via coletivo: um coletivo lotado de histórias para contar".

Fonte: Coordenação dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UFC – fones: 85 3366 7710 / 3366 7718