PET do Curso de Música, em Fortaleza, lança revista "Música em Si"

Imagem: Capa da primeira edição da revista "Música em Si" (Imagem: Divulgação)O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Música da UFC, em Fortaleza, lançou a primeira edição da revista semestral Música em Si. A publicação, produzida pelos integrantes do PET, é disponível apenas em formato on-line.

A revista vem sendo elaborada desde o início do semestre com o objetivo de divulgar as ações do PET, informar os alunos sobre os projetos do Curso e ajudá-los a conhecer melhor a graduação em Música.

Nessa edição de lançamento, a publicação aborda a criação de uma nova disciplina, traz entrevistas com o Prof. Leandro Serafim e uma caloura, além de apresentar projetos dos alunos dentro e fora da Universidade.

Fonte: Prof. Geraldo Viana, tutor do PET do Curso de Música, em Fortaleza – fone: 85 98768 6959