Projeto Conhecendo a Extensão da UFC promove visita à Seara da Ciência no sábado (8)

Imagem: O passeio é gratuito e aberto a toda a comunidade (Foto: Rafael Cavalcante)O projeto Conhecendo a Extensão da UFC, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, promove, no próximo sábado (8), visita à Seara da Ciência – espaço de divulgação científica da Universidade. As inscrições devem ser feitas através do formulário on-line.

O passeio é gratuito. Podem participar estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e, também, pessoas da comunidade externa, mesmo que não tenham vínculo com a Universidade Federal do Ceará.

O ônibus disponibilizado paro o passeio sairá do Museu de Arte da UFC (MAUC – Av. da Universidade, 2854, Benfica) às 8h20min, com tolerância de cinco minutos. Para a ida de ônibus, haverá limite de 60 inscrições. Também é possível se dirigir diretamente ao local do passeio. Nesse caso, as inscrições são ilimitadas. A Seara da Ciência fica na Rua Dr. Abnegado Rocha Lima, s/n, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A previsão é que a visita ao local dure das 8h30min às 11h30min, com retorno para o MAUC por volta das 11h50min. Mais informações com a Pró-Reitoria de Extensão, pelo telefone 85 3366 7463.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7463 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.