Ofertadas 25 bolsas de Incentivo ao Desporto; inscrições até sexta-feira (7)

Imagem: Handebol é uma das categorias contempladas pelo programa de bolsas (Foto: Deporto UFC)Estão abertas até sexta-feira (7), das 8h às 20h, as inscrições para 25 bolsas do Programa de Incentivo ao Desporto 2015.2, ofertadas pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Podem concorrer estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais de graduação da UFC.

Também é necessário dispor de horários para participar de treinamentos e competições, não ser beneficiário de outra bolsa e, em caso de ter sido aluno-bolsista do Programa em 2015.1, não apresentar reprovações durante o período.

Serão disponibilizadas bolsas nas modalidades: basquete feminino e masculino, futebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino, vôlei feminino e masculino, e xadrez feminino e masculino.

Os interessados devem preencher formulário disponível no site da PRAE e seguir as instruções descritas no edital da seleção, também publicado no site da Pró-Reitoria.

Fonte: Coordenadoria de Atividades Desportivas da UFC – fone: 85 3366.7881