Prossegue até sexta-feira (14) a 10° Semana Acadêmica do Curso de Computação

Imagem: O evento traz programação diversificada até sexta-feira (14) (Imagem: Divulgação)Com início hoje (10), prosseguem até sexta-feira (14) as atividades da 10° edição da Semana Acadêmica da Computação (SAC), organizada pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Computação da UFC.

O evento é voltado a estudantes e profissionais da área de informática e busca explorar assuntos tecnológicos que vão além das disciplinas ofertadas na graduação, abordando temas de diversas áreas como Segurança da Informação, Automação, Design de Interface, Inteligência Artificial e Desenvolvimento de Jogos.

Além de palestras e workshops, fazem parte da iniciativa atividades de entretenimento que incluem torneios de videogame e campeonato de futebol. Toda a programação é gratuita, com exceção dos workshops, cujas inscrições podem ser realizadas na sala do PET da Computação (Departamento de Computação, bloco 910 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), mediante pagamento da taxa de R$ 15,00. Mais informações sobre os horários e locais da programação podem ser encontradas  no site do evento.