Conjuntura econômica é tema de palestra sexta-feira (14), às 19h, na FEAAC

Imagem: Prof. Marco Antônio Sandoval de Vasconcellos, da FEA/USP (Foto: Divulgação)Será realizada nesta sexta-feira (14), às 19h, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), a palestra "Conjuntura e Perspectivas Econômicas". A atividade será ministrada pelo Prof. Marco Antônio Sandoval de Vasconcellos, doutor em Economia e docente do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP).

Membro do Conselho Regional de Economia de São Paulo, Marco Antônio Vasconcellos é autor dos livros Manual de Economia, Manual de Macroeconomia, Fundamentos de Economia, Economia Brasileira Contemporânea, e Economia Macro e Micro. Atua ainda como coordenador de cursos na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

A palestra é gratuita e não requer inscrição. Para os alunos presentes, poderá ser emitida uma declaração de participação em atividade complementar, via e-mail, caso solicitada. A iniciativa é da coordenação do Curso de Ciências Econômicas da FEAAC e do Conselho Regional de Economia, em homenagem ao Dia do Economista, celebrado no dia 13 de agosto.

Fonte: Prof. Guilherme Irffi, do Departamento de Economia Aplicada – fone: 85 3366 7800