Biblioteca Universitária informa sobre funcionamento das bibliotecas

Imagem: Biblioteca de Ciências da Saúde (Foto: Guilherme Braga)Com o início do semestre letivo 2015.2, a direção do Sistema de Bibliotecas da UFC divulga à comunidade acadêmica os horários de funcionamento das bibliotecas, ressaltando que algumas unidades estão atendendo em horários diferenciados, em virtude da greve dos servidores técnico-administrativos. Confira os horários de cada biblioteca:

Biblioteca de Ciências e Tecnologia: 7h30min às 16h30min (não abre aos sábados);
Biblioteca de Ciências Humanas e Biblioteca das Casas de Cultura Estrangeira: 8h às 16h (não abrem aos sábados);
Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC): 8h às 16h;
Biblioteca do Curso de Arquitetura: 8h às 16h;
Biblioteca de Ciências da Saúde: 8h às 17h;
Biblioteca da Faculdade de Direito: 8h às 16h;
Biblioteca da Pós-Graduação em Economia Agrícola: 8h às 16h;
Biblioteca da Pós-Graduação em Economia: 8h às 18h;
Biblioteca da Pós-Graduação em Engenharia: 8h às 12h e 13h às 17h;
Biblioteca do Campus de Quixadá: 7h30min às 22h;
Biblioteca do Curso de Medicina de Sobral: 7h às 11h e 13h às 17h (não abre aos sábados);
Biblioteca do Campus de Russas: 7h30min às 20h.

O atendimento ao público está suspenso nas seguintes bibliotecas: Biblioteca do Curso de Física, Biblioteca do Curso de Matemática, Biblioteca do Instituto de Ciências do Mar (Labomar) e Biblioteca do Campus de Sobral.

A direção do Sistema de Bibliotecas informa, ainda, que não serão cobradas multas referentes ao período de paralisação dos servidores. Ao término da greve, será fixado um prazo para a regularização da situação na biblioteca, sem ônus para os usuários.

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507