Aplicativo desenvolvido no Departamento de Computação avalia serviços prestados pelo R.U

Imagem: Aplicativo "Eaí?" estimula participação da comunidade (Divulgação)Acompanhar o cardápio do Restaurante Universitário (R.U), qualificar a refeição, a fila de espera e o serviço prestado através de nota e comentário, bem como conhecer em tempo real a opinião da comunidade universitária sobre as refeições ofertadas. Essas são algumas vantagens do aplicativo "Eaí?", desenvolvido em projeto de pesquisa coordenado pelos professores José Macêdo e Rossana Andrade, do Departamento de Computação da UFC.

Leia mais: Jornal da UFC destaca outros aplicativos bastante úteis para o público universitário

O aplicativo está disponível para download através da plataforma Android, via Google Play, ou pelo site www.appeai.com. As qualificações e comentários sobre os pratos serão úteis para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo R.U., além de permitir que os usuários tenham acesso fácil e rápido sobre o cardápio do dia.

Segundo seus desenvolvedores, o aplicativo estará em constante evolução e na próxima versão incorporará funcionalidade para apresentar notícias aos usuários, incluindo as publicadas no Portal da UFC.

Durante esta semana, são realizadas intervenções no R.U do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra para apresentar o aplicativo para os usuários e motivá-los a contribuir com suas opiniões sobre as refeições fornecidas. Já são mais de 700 usuários utilizando o aplicativo. Outras informações podem ser encontradas na página do aplicativo "Eaí?" no Facebook.

Fonte: Prof. José Macêdo, do Departamento de Computação da UFC – fone: 85 3366 9847