Biblioteca Universitária informa que Sistema Pergamum estará suspenso nesta terça-feira (18)

Imagem: Logo do Sistema PergamumO Sistema de Bibliotecas da UFC informa que, nesta terça-feira (18), os serviços de empréstimo, devolução, reserva, renovação e consulta ao catálogo eletrônico serão suspensos.

A paralisação ocorrerá devido a procedimentos de manutenção realizados pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) nos equipamentos onde o Sistema Pergamum, ferramenta de acesso ao acervo e aos serviços das bibliotecas, está instalado.

Não serão cobradas multas referentes a essa data. A previsão é que o acesso esteja normalizado na quarta-feira (19).

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária da UFC – fone: 85 3366 9507