Na Reitoria, 11 servidores foram empossados nesta sexta-feira (14)

Imagem: Carla Roberta Macedo de Sousa, servidora que vai para o Campus de Sobral, recebe o termo de posse do Prof. Henry Campos (Foto: Jr. Panela)O Reitor em exercício da UFC, Prof. Henry Campos, presidiu cerimônia de posse de 11 servidores na manhã desta sexta-feira (14), na sala de reuniões da vice-reitoria. Participaram o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Serafim Ferraz, e o titular da Superintendência de Infraestrutura (UFC Infra), Prof. Ademar Gondim.

O Prof. Henry Campos destacou que desde o início da atual gestão, com o Prof. Jesualdo Farias, faz questão de participar do momento de posse de servidores. "É também uma sinalização que a gente está sempre de portas abertas para escutá-los, para recebê-los. É uma gestão em que nós procuraremos, em termos de compromisso, colocar cada vez mais uma ênfase na gestão de pessoas, na atenção às pessoas", ressaltou.

O Prof. Serafim Ferraz falou que esse momento de acolhida, de chegada e descoberta, vai seguir com o seminário de ambientação, que deve ser realizado em breve. "Esse momento de posse é também um momento que vocês passam para a fase de gestão de carreira e capacitação", destaca. André Costa Teixeira, médico patologista, fez a leitura do termo de compromisso, seguida da leitura do termo de posse e chamada nominal dos empossados pelo cerimonial.

Veja fotos da cerimônia de posse no Flickr da UFC

SERVIDORES – Foram empossados André Costa Teixeira (Médico/Patologia), Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina; Auricelia França de Sousa (Técnico em Arquivo), Museu de Arte da UFC; Carla Roberta Macedo de Sousa (Professor do Magistério Superior), Campus da UFC em Sobral; Cristina dos Santos Uchoa (Engenheiro/Engenharia Civil – Finalização de Obras), Superintendência de Infraestrutura – UFC Infra; Gallvan Guimarães Freitas (Assistente de Administração), Campus da UFC em Russas; Gunter Gerson (Professor do Magistério Superior), Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina; Iara Rafaela Gomes (Professor do Magistério Superior), Departamento de Geografia do Centro de Ciências; Marcos Soares Silva (Contramestre/Sistemas Gráficos), Imprensa Universitária; Maria Cristiane Menezes de Farias (Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais), Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui; Valdenio da Silva Vieira (Engenheiro/ Engenharia Civil – Fiscalização de Obras), Superintendência de Infraestrutura – UFC Infra.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332