Pesquisadora de instituto português ministra minicurso sobre Biossensores no Campus do Pici

O Programa de Pós-Graduação em Química da UFC receberá, de 24 a 28 de agosto, a Profª Simone Barreira Morais, do Instituto Superior de Engenharia do Porto (Portugal), para apresentação de minicurso sobre Biossensores.

A iniciativa ocorrerá no período acima citado, das 14h às 18h, na Sala de Seminários do Departamento de Química Analítica e Físico-Química (primeiro andar do bloco 940, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

O minicurso é aberto ao público, não requer inscrição e destina-se a estudantes e profissionais das áreas química, farmacêutica e alimentícia. Constitui-se como atividade integrante da colaboração científica entre a pesquisadora e o Programa de Pós-Graduação em Química da UFC.

Fonte: Profª Adriana Correia, do Programa de Pós-Graduação em Química da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.