Servidores técnico-administrativos da UFC têm trabalho premiado em seminário regional

Imagem: Servidoras da UFC premiadas Servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará tiveram trabalho acadêmico-científico premiado no XIII Seminário Multiprofissional Integrado de Secretariado da Região Nordeste (Semisec), realizado de 12 a 15 de agosto, na cidade de Maceió, Alagoas.

O trabalho intitulado "A formação continuada dos bacharéis em Secretariado Executivo que atuam como docentes no Brasil" foi classificado em primeiro lugar, na categoria "pôster", dentre os 12 trabalhos apresentados. A autoria é de Chirley Lima da Silva, Márcia Monalisa de Morais Sousa Garcia, Daniela Graciela Silva Brito de Mesquita e Maria Simone Oliveira dos Reis, secretárias executivas do Gabinete do Reitor, e Renato César de Mesquita Góes, administrador lotado no Centro de Humanidades da UFC.

O trabalho buscou conhecer o perfil da formação dos docentes do Curso de Secretariado Executivo no Brasil, cujas graduações são em Secretariado Executivo, utilizando como metodologia uma pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de campo, por meio da análise de conteúdo dos currículos dos professores disponíveis na Plataforma Lattes.

Os anais do evento e outras informações podem ser obtidos no site do XIII Semisec.

Fonte: Gabinete do Reitor – fone: 85 3366 7306