Confira os cursos de capacitação com inscrições abertas

Imagem: Logomarca Conexão.Ainda existem vagas disponíveis para os cursos de capacitação para servidores, ofertados pela Divisão de Formação Profissional (Difop) da Progep no segundo semestre de 2015, nos campi da UFC em Fortaleza e no Interior. Serão oferecidos 34 cursos com duração entre quatro e 90 horas. Saiba um pouco mais sobre alguns dos cursos:

Curso de Gestão de Pessoas e Melhoria do Desempenho Organizacional – Com inscrições abertas até dia 24 de agosto, o curso de 60 h/aula é destinado aos profissionais envolvidos com os processos de gestão da Universidade. O curso será realizado às quartas e sextas-feiras pela manhã, de 8 às 12 horas, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Bloco 950, sala 10), entre os dias 26/8 e 14/10.

O objetivo do curso é desenvolver atividades de controle e melhoria contínua na gestão da qualidade nas atividades desenvolvidas no local de trabalho do servidor. O curso pretende formar e qualificar os gestores para reflexão e excelência no planejamento, execução e controle de atividades a partir de aulas teóricas e práticas.

Curso de Prática Textual em Língua Portuguesa – Destinado a docentes e técnico-administrativos da UFC, o curso de 60 horas/aula tem por objetivo desenvolver as habilidades de compreensão e expressão oral e escrita em língua portuguesa dos servidores. Serão realizadas aulas teóricas e práticas, com foco no aperfeiçoamento do conhecimento textual, gramatical e lexical do português. A inscrição pode ser feita até o dia 10 de setembro e terá aulas às terça e quinta-feira, de 8 às 11 horas, entre os dias 15/9 e 19/11, no campus do Benfica (Auditório do Centro de Desenvolvimento do Servidor).

Confira os cursos com inscrições abertas acessando o passo a passo:
> Entrar no SIGPRH;
> Acessar o menu Servidor;
> Clique em capacitação;
> Clique em Inscrições;
> Selecione Realizar Inscrição.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.