Prof. Custódio Almeida é nomeado Vice-Reitor da UFC pelo Prof. Henry Campos

Imagem: Reitor Henry Campos e Prof. Custódio Almeida durante assinatura da portaria de nomeaçãoO Reitor da UFC, Prof. Henry Campos assinou, na última segunda-feira (24), a Portaria nº 3282, nomeando o Prof. Custódio Almeida para o cargo de Vice-Reitor da Instituição. O mandato é de quatro anos.

SOBRE O VICE-REITOR – Custódio Luís Silva de Almeida é graduado em Computação (UFC) e em Filosofia (Uece), mestre em Sociologia (UFC) e doutor em Filosofia (PUC-RS). Professor da UFC desde 1993, atualmente é vinculado ao Instituto de Cultura e Arte (ICA). Já foi coordenador do Curso de Filosofia, chefe do Departamento de Ciências Sociais e Filosofia e diretor do Instituto de Cultura e Arte (ICA).

Após ocupar o cargo de coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) por quatro anos, assumiu o comando da Prograd em 2007. Foi ainda presidente do Colégio de Pró-Reitores de Graduação da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) entre 2013 e 2015.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332