Centro Acadêmico de Administração promove curso de Excel para administradores

Imagem: Símbolo do programa Microsoft ExcelO Centro Acadêmico Sandra Caracas, do Curso de Administração da UFC, ofertará a segunda edição do curso Excel para Administradores. As aulas serão realizadas nos dias 5, 12 e 19 de setembro, das 8h às 12h, no bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

Ministrado por Pedro Julião, coordenador de desenvolvimento do Sistema Ari de Sá (SAS) Educação, o curso tem o objetivo de capacitar estudantes a utilizar as ferramentas do programa Excel, das básicas às avançadas, com foco em questões práticas do dia a dia de um administrador.

As inscrições seguem até o dia 4 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no site da iniciativa.

Fonte: Matheus Henrique, diretor de projetos no Centro Acadêmico do Curso de Administração da UFC – fone: 85 99292 4746