Grupo de Educação e Estudos Oncológicos seleciona novos integrantes

Imagem: Logomarca do GEEONO Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON) – projeto de extensão vinculado ao Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFC – está com inscrições abertas, até 6 de outubro, para seleção de estudantes voluntários. Podem participar alunos da Faculdade Medicina da UFC que estejam cursando até o sexto semestre.

Os interessados devem enviar documentação atualizada (histórico e currículo) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e submeter-se a uma prova de conhecimentos básicos sobre Oncologia. Os aprovados irão para a segunda etapa, que ocorrerá na sede do GEEON (Rua Papi Junior, 1511, Rodolfo Teófilo) no dia 17 de outubro. A prova consistirá em apresentação sobre um tema a ser definido pelos responsáveis pela seleção.

SOBRE O GRUPO – O GEEON, que atua há mais de 20 anos, tem como objetivo realizar atividades continuadas de prevenção e de pesquisa sobre o câncer, com o intuito de aumentar o controle sobre a doença no Estado do Ceará. O projeto atua no tripé acadêmico universitário (ensino, pesquisa e extensão), promovendo palestras, cursos, atividades de orientação pública e desenvolvendo pesquisas em espaço próprio, o Laboratório de Cirurgia Experimental Dr. Saul Goldenberg. O responsável é o Prof. Luiz Porto. As reuniões do grupo ocorrem às terças-feiras, das 12h30min às 14h.

Mais informações pelo telefone 85 3366 6700 ou pelo site do GEEON ou, ainda, pela página do grupo no Facebook

Fonte: Gabriel Pinheiro Furtado, membro do GEEON – fone: 85 3366 6700