Comunicado da Reitoria sobre audiência com docentes da Universidade

O Vice-Reitor, Prof. Custódio Almeida, em reunião com a  Administração Superior da UFC, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 14 de setembro, decidiu CANCELAR a audiência com os docentes, agendada para a tarde desta terça-feira, dia 15 de setembro.

O motivo do cancelamento foi a alteração do teor da reunião, que passou a ser veiculada e convocada nas redes sociais como uma audiência pública com pauta aberta, contrariando o que foi acertado em uma reunião do Vice-Reitor com representantes do comando de greve dos professores, no dia 8 de setembro, na qual ficou definido que haveria uma audiência, voltada exclusivamente para a pauta de greve dos professores, e já notificada por meio do Ofício No. 098/ADUFC-Sindicato/2015.

A diretoria da ADUFC foi comunicada imediatamente desta decisão, e também foi informada que as respostas solicitadas sobre a pauta de greve serão entregues por escrito nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, e em seguida serão publicadas no site da UFC.

Reafirmamos nossa disposição para continuar dialogando com os comandos de greve, a exemplo do que tem ocorrido nas últimas semanas, quando a Reitoria participou de reuniões com representantes dos comandos de greve dos estudantes, dos professores e dos servidores técnico-administrativos.

Prof. Custódio Almeida
Vice-Reitor, no exercício da Reitoria