Cebiaqua promoverá I Jornada de Aquicultura Ornamental, com exposição de peixes

Imagem: Peixe ornamentalAcontecerá, de 17 a 19 de setembro, no Centro de Biotecnologia em Aquicultura (bloco 872 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) a I Jornada Científica de Aquicultura Ornamental, a ser realizada pelo Centro de Biotecnologia em Aquicultura – Cebiaqua, da Universidade Federal do Ceará.

Composto por palestras, mesa-redonda, exibições de vídeos e premiações, o evento tem o objetivo de divulgar a aquicultura ornamental e promover interação entre os integrantes do segmento. Para participar, é necessário inscrever-se até quarta-feira (16), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no mesmo local do evento,  mediante o pagamento da taxa de R$10,00.

Agregada à programação, haverá a 1° Expoceará, exposição de peixes betta de linhagem, gratuita e aberta ao público, com julgamento e premiação para os melhores exemplares.

Mais informações na página do Laboratório de Genética e Biotecnologia Aplicada à Aquicultura (Genaqua) no Facebook.

Fonte: Renato César, professor adjunto do Departamento de Engenharia de Pesca – fone: 85 3366 9160