Programa de Bolsas de Estudos Luso-Brasileiras recebe inscrições até hoje (6)

Imagem: Logomarca do Programa de Bolsas de Estudo Luso-BrasileirasO Programa de Bolsas de Estudo Luso-Brasileiras, resultado de convênio entre a UFC e o Grupo Santander, recebe inscrições via Internet, até sexta-feira (6), para seleção que concederá cinco bolsas para estudantes das graduações em Administração, Educação Física, Farmácia, Gestão de Políticas Públicas e Letras-Português.

Através do programa, os selecionados poderão cursar um semestre de intercâmbio na Universidade de Coimbra ou na Universidade do Porto, em Portugal.

Conforme o Edital n° 06/2016, após a inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição eletrônico e entregá-lo na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFC (Av. da Universidade, 2853, Benfica) no período de 9 a 13 de maio, junto à documentação exigida pelo mesmo edital.

Entre as condições previstas para concorrer às bolsas, os estudantes devem ter concluído pelos menos 40% dos créditos obrigatórios do currículo de seus cursos e estar cursando, no máximo, o penúltimo semestre da graduação na data de implementação da bolsa.

De acordo com o cronograma do edital, a publicação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 18 de maio, no site da CAI.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais – fones: 85 3366 7333 e 3366 7336