Grupo de Psicanálise da PRAE recebe o Prof. Hildemar Rech nesta sexta-feira (6)

Imagem: Prof. Hildemar Luiz Rech, da Faced (Foto: Reprodução da Internet)O Grupo LetrasLacan – Clínica e Estudos em Psicanálise, ligado à Seção Psicopedagógica da Divisão de Atenção ao Estudante da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC, recebe como convidado, nesta sexta-feira (6), às 14h, o Prof. Hildemar Luiz Rech.

Docente da Faculdade de Educação (Faced), o Prof. Hildemar abordará o tema "Além do princípio do prazer de Freud". O encontro, aberto ao público, recebe inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 99998 0204.

A reunião acontece na sala de grupo da Divisão de Atenção ao Estudante (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, 1º andar, Benfica).

Fonte: Diana dos Santos, coordenadora do Grupo LetrasLacan – fone: 85 99998 0204 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.