Livro sobre o moderno cultivo de orquídeas será lançado sábado (7) com oficinas abertas ao público

Imagem: Folder do lançamento do livro "Cultivo Moderno de Orquídeas"O livro Cultivo Moderno de Orquídeas: Phalaenopsis e seus Híbridos, dos professores Roberto Jun Takane, Sergio Shoji Yanagisawa e Wagner A. Vedrame, será lançado neste sábado (7), às 9h30min, no Orquidário da Universidade Federal do Ceará (horta do Departamento de Fitotecnia – bloco 805 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Antes e depois do lançamento do livro – de 8h30min às 9h30min e de 10h às 11h – serão realizadas duas oficinas sobre flores e plantas ornamentais em vaso, a cargo do Prof. Roberto Jun Takane. A inscrição pode ser feita no local com a entrega de 1 quilo de alimento não perecível e 1 litro de óleo comestível.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela página do Orquidário da UFC no Facebook.

Leia mais: Projeto de extensão promove visita a Borboletário e Orquidário da UFC no dia 14 de maio

Fonte: Prof. Roberto Takane, do Departamento de Fitotecnia da UFC – fone: 85 3366 9668