Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, em Minas Gerais, tem inscrições até 17 de maio

Imagem: Logo do 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Imagem: Divulgação)Um espaço para trocar experiências e discutir os desafios de um dos principais pilares das universidades públicas. É esse o objetivo do 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, que ocorre em setembro, em Ouro Preto (MG), e está com inscrições abertas até 17 de maio para submissão de trabalhos.

Maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior, o congresso reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas das universidades. Em 2016, a Universidade Federal de Ouro Preto é sede da 7ª edição do encontro, apresentando, de 7 a 9 de setembro, conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e pôsteres.

O evento está dividido nas seguintes áreas temáticas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, trabalho, saúde, tecnologia e produção. Os trabalhos podem ser apresentados em forma de pôster, comunicação oral ou minicurso. Mais informações no site do encontro.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7452