Curso Movimentando o Espanhol recebe inscrições até domingo (8)

Imagem: São ofertadas 50 vagas para o Curso Movimentando o EspanholEstão abertas, até domingo (8) ou quando forem preenchidas as 50 vagas disponíveis, as inscrições para o Curso Movimentando o Espanhol (Move), projeto de extensão vinculado ao Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (Geppele), do Departamento de Letras da UFC. Os interessados devem preencher formulário eletrônico.

Voltado para estudantes de semestres iniciais dos cursos de Letras da UFC e demais instituições de ensino superior, o treinamento tem como objetivo esclarecer os participantes sobre possibilidades de formação e de como se organizam os cursos, bem como as diversas formas de atuação no mercado de trabalho depois de graduados. O curso envolve o tripé universitário pesquisa, ensino e extensão, e é dividido em quatro módulos que abordam assuntos como linguística aplicada, literatura, legislação, área de pesquisa, história da língua espanhola, fonética e fonologia e variedades da língua espanhola.

As atividades têm início no dia 10 de maio e se estenderão até 30 de junho. As aulas serão presenciais, em sala na área 1 do Centro de Humanidades da UFC a ser divulgada posteriormente, e acontecerão às terças e quintas-feiras, das 17h30min às 18h15min. A formação emitirá certificado, que poderá ser utilizado como horas complementares, pela Pró-Reitoria de Extensão (Prex) da UFC.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, coordenador do Curso Move e do Geppele – fone: 85 3366 7612 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.