"O olho: a câmera digital humana" é tema de palestra no Departamento de Física

Imagem: O Departamento de Física promove a palestra "O olho: a câmera digital humana" (Imagem: Reprodução da Internet)O Departamento de Física da UFC promove, nesta quarta-feira (11), às 17h, a palestra "O olho: a câmera digital humana". A atividade será ministrada pelo Prof. Marcus Vale, docente titular de Bioquímica Médica da Faculdade de Medicina e diretor da Seara da Ciência, equipamento de divulgação científica da Universidade. Será na sala de seminários do departamento (bloco 926, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Na ocasião, o professor irá falar sobre os aspectos fisiológicos do olho humano e de que forma ele se assemelha a uma câmera digital. O evento é aberto ao público e não requer inscrição.

Fonte: Departamento de Física da UFC – fone: 85 3366 9903