Seminários Cultura e Mídia realizam sexta-feira (13) bate-papo com Socorro Acioli

Continua sexta-feira (13), às 14h, a programação do semestre 2016.1 dos Seminários Cultura e Mídia. Coordenada pelo Prof. Tadeu Feitosa, a iniciativa comemora seus 20 anos de atividades.

O bate-papo será com a escritora Socorro Acioli, que falará sobre o tema "Viver e escrever". A atividade é aberta ao público e ocorrerá na Biblioteca Laboratório do Curso de Biblioteconomia da UFC, que fica no Bloco Ícaro de Souza, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2767, Benfica).

Integrantes da disciplina Cultura e Mídia, os seminários proporcionam, através de um bate-papo descontraído, a reflexão dos alunos sobre teorias, conceitos e metodologias estudadas na disciplina, no âmbito dos fenômenos, processos, serviços e produtos da cultura e da mídia.

Nessa quarta-feira (11), os convidados foram os músicos Ítalo e Renno, que falaram sobre o tema "Os sons universais de duas sanfonas".

Fonte: Prof. Tadeu Feitosa, coordenador dos Seminários Cultura e Mídia – fone: 85 3366 7952 / e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.