Curso de Ciências Sociais debate consultoria na área em mesa-redonda na sexta-feira (13)

Imagem: Cartaz do evento sobre “Trajetória de formação e experiências de trabalho: Ciências Sociais e consultoria” (Imagem: Divulgação)Com o tema "Trajetória de formação e experiências de trabalho: Ciências Sociais e consultoria", será realizada nesta sexta-feira (13), às 18h30min, mesa-redonda na sala 8 do Departamento de Ciências Sociais da UFC (Av. da Universidade, 2995, Benfica).

Aberto ao público, o encontro será conduzido pelas alunas do doutorado em Sociologia da UFC Fátima Farias, Nahyara Marinho e Rosalete Lima.

São realizados dois encontros por semestre com o objetivo de apresentar aos alunos de graduação os possíveis desdobramentos profissionais para quem se forma em Ciências Sociais. Os debates remetem às especificidades do trabalho dos egressos da área: ensino, pesquisa, consultoria, planejamento e assessoria. A última discussão tratou de assessoria parlamentar e do trabalho em organizações não governamentais.

Outro encontro está previsto para 9 de junho. O tema será o ensino superior na confluência das Ciências Sociais com as áreas de saúde, direito e comunicação.

Fonte: Coordenação do Curso de Ciências Sociais – fone: 85 3366 7420