Desafios do empreendedorismo inovador são tema de debate no Campus do Pici

Imagem: Ilustração com figuras humanas e lâmpadas em cima de suas cabeças, significando "ideia"O Centro de Empreendedorismo da UFC realiza nesta terça-feira (17), a partir das 18h10min, debate sobre "Importância e Desafios do Empreendedorismo Inovador", no Auditório Cândido Pamplona, do Centro de Tecnologia (CT) da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O evento tem o apoio do Café com Startup, clube sobre formação empreendedora.

Participam os seguintes debatedores: Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda, docente da UFC desde 1994, vinculado ao Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, tem Doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é o atual diretor do CT; Mário Gurjão Filho, administrador de empresas com especialização em Marketing e Consultoria de Processos, trabalha no Núcleo de Economia e Estratégia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), onde é responsável pela Área de Criação de Ambiência para Cooperação e Desenvolvimento Industrial; e Rafael Lobo, empreendedor e entusiasta do setor de tecnologia, é fundador da empresa Altum Tecnologia, idealizada para criação e execução de startups voltadas para Internet.

O evento aberto ao público e não requer inscrição prévia.

Fonte: Coordenação do Centro de Empreendedorismo da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.