Servidores das unidades gestoras da UFC acima de 50 anos terão cobertura vacinal

Imagem: Vacinação de servidores de unidades gestoras da UFC ocorre nos dias 18 e 19 de maioA Pró-Reitoria de Extensão (Prex) realiza, quarta (18) e quinta-feira (19), programa de cobertura vacinal para servidores integrantes das unidades gestoras da Universidade Federal do Ceará, das 8h às 15h, no prédio da Reitoria.

O coordenador do programa, Gerson Pereira, da Prex, informa que estão aptos a receber a vacina contra a gripe causada pelo vírus influenza A (H1N1) aqueles com idade acima de 50 anos e que não estejam com febre e não tenham alergia a ovo de galinha.

A vacinação conta com o apoio das secretarias da Saúde do Estado e do Município e será aplicada em ambulatório a ser montado em frente à Coordenadoria de Estágios. Estão convocados os servidores docentes e técnico-administrativos de todas as pró-reitorias, coordenadorias e Gabinete do Reitor.

Fonte: Gerson Pereira, da Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7458