Campus de Quixadá promove nesta sexta-feira (20) a segunda edição do Game Night

Imagem: Cartaz da segunda edição do Game Night (Imagem: Divulgação)O Campus da UFC em Quixadá recebe, na sexta-feira (20), a segunda edição do Game Night, cujo objetivo é integrar estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e ex-alunos da Instituição numa noite de diversão com jogos eletrônicos e de tabuleiro.

Promovido pelo Centro Acadêmico do Curso de Design Digital e pelo Programa de Educação Tutorial (PET) – Tecnologia da Informação, o evento vai realizar campeonatos de games e recebe inscrições até o início de sua promoção. Os interessados devem se dirigir à sala do PET, no térreo do bloco I do Campus (Av. José de Freitas Queiroz, 5003, Cedro).

Será disponibilizado um ônibus para levar os participantes até a unidade. O transporte sairá às 22h da Praça José de Barros, no Centro, com retorno às 6h do sábado (21). A organização incentiva os inscritos a levar jogos diversos ao evento, como dama, xadrez, RPG, dominó, entre outros. Mais informações no site do Campus da UFC em Quixadá.

Fonte: Prof. Samy Sá, tutor do PET – fone: 88 3412 1256