Ouvidoria da UFC interrompe atendimento ao público até esta sexta-feira (20)

Imagem: Servidor da Ouvidoria atendendo uma servidora da UFCA Ouvidoria da Universidade Federal do Ceará comunica que o atendimento ao público será interrompido a partir das 14h desta quinta-feira (19) e durante toda a sexta-feira (20). Serão feitas a manutenção e pintura do espaço, importantes para que a qualidade do serviço prestado pelo setor não seja prejudicado. Na segunda-feira (23), o atendimento será retomado normalmente.

A Ouvidoria da UFC fica na área 3 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2995, Benfica), ao lado da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC), e atende por telefone, e-mail ou pessoalmente, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

É o canal disponível para que a comunidade acadêmica envie sugestões, reclamações, críticas e elogios relacionados a qualquer serviço da UFC. Criada em 2003, a Ouvidoria tem a missão de fazer chegar aos setores competentes aquelas demandas e também de prestar informações à comunidade em geral.

Fonte: Patrícia Lima de Sousa, ouvidora em exercício – fone: 85 3366 7339 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.