Plano Fortaleza 2040 será apresentado no auditório da Reitoria nesta sexta-feira (20)

Imagem: Praça do Ferreira, no centro de FortalezaSerá apresentado no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará, nesta sexta-feira (20), às 9h30min, o Plano Fortaleza 2040, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, através do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor). O evento contará com a presença do Reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, e do prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio.

A ocasião será uma oportunidade para a comunidade acadêmica conhecer o plano, que conta com a colaboração de docentes da UFC. A iniciativa tem apoio, ainda, da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC).

Também estarão presentes o superintendente do Iplanfor e coordenador do Fortaleza 2040, Eudoro Santana; o coordenador do Plano de Urbanismo e de Mobilidade do plano, Fausto Nilo; e a diretora de Planejamento do Iplanfor e coordenadora técnica do Plano Fortaleza 2040, Lia Parente. O auditório da Reitoria fica Av. da Universidade, 2853, Benfica.

Fonte: Prof. Romeu Duarte, coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFC – fone: 85 3366 7491