Cobertura vacinal para servidores prossegue até meio-dia desta sexta-feira (20)

Imagem: Cobertura vacinal foi ampliada até o meio-dia desta sexta (20) Mais de 900 servidores da Universidade Federal do Ceará tomaram a vacina contra a gripe causada pelo vírus influenza A (H1N1) na Reitoria da UFC na quarta (18) e quinta-feira (19). Devido à grande procura, foram providenciadas mais vacinas e até o meio-dia desta sexta-feira (20) haverá vacinação no mesmo local.

O coordenador da iniciativa, Gerson Pereira, diretor da Divisão de Ações do Campus do Porangabuçu da Pró-Reitoria de Extensão (Prex), reforça que estão aptos a receber a vacina contra a gripe causada pelo H1N1 aqueles com idade acima de 50 anos que não apresentem febre e nem alergia a ovo de galinha.

A vacinação conta com o apoio das secretarias de Saúde do Estado e do município e continuará sendo aplicada em ambulatório montado em frente à Coordenadoria de Estágios, no prédio da Reitoria. A ação é voltada para os servidores docentes e técnico-administrativos de todas as pró-reitorias, coordenadorias e Gabinete do Reitor.

Fonte: Gerson Pereira, da Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7458