Pré-vestibular Paulo Freire promove aulão do ENEM; inscrições estão abertas

Imagem: Cartaz do aulão do ENEM promovido pelo curso pré-vestibular Paulo FreireEstão abertas, até sexta-feira (10), as inscrições para mais uma edição do aulão do ENEM, promovido pelo Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão vinculado à Faculdade de Direito da UFC. O aulão ocorrerá sábado (11) e domingo (12), das 8h às 17h30min, e é aberto ao público.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico e levar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento. O aulão vai contar com uma programação especial e, ainda, um concurso de fantasias juninas. Todos os alimentos arrecadados serão doados à Fraternidade Toca de Assis.

O curso Paulo Freire é uma iniciativa sem fins lucrativos, mantida por estudantes voluntários da UFC há 16 anos, com o intuito de preparar estudantes de baixa renda para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibulares. Mais informações podem ser vistas na página do curso no Facebook.

Fonte: Núcleo de Marketing do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire – fone: 85 99677 3494