Seminários Cultura e Mídia recebem Secretário da Cultura do Estado nesta quarta-feira (8)

Imagem: Os Seminários Cultura e Mídia receberão o Secretário da Cultura do Estado, Fabiano dos Santos (Imagem: Divulgação)Os Seminários Cultura e Mídia recebem, nesta quarta-feira (8), o Secretário da Cultura do Estado, Fabiano dos Santos. O bate-papo, das 14h às 16h no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Av. da Universidade, 2486, Benfica), terá como tema "A cultura como direito e fator indispensável de humanização". A iniciativa é aberta ao público.

Coordenados pelo Prof. Tadeu Feitosa, do Departamento de Ciências da Informação da UFC, os seminários comemoram 20 anos de atividades. A iniciativa é integrante da disciplina Cultura e Mídia e proporciona, através de um bate-papo descontraído, a reflexão dos alunos sobre teorias, conceitos e metodologias estudadas na disciplina, no âmbito dos fenômenos, processos, serviços e produtos da cultura e da mídia.

Os encontros acontecem até o fim de junho, sempre às quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h. Os Seminários Cultura e Mídia são cadastrados como projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão da UFC e como projeto de pesquisa no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

Fonte: Prof. Tadeu Feitosa, coordenador dos Seminários Cultura e Mídia – fone: 85 3366 7952 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.